Neymar dá soco em torcedor após derrota na Copa da França

São Paulo , SP
27/04/2019 20:38:54 — 27/04/2019 23:51:07

Em: Bastidores, Futebol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Paris Saint Germain

Uma imagem de Neymar socando a cara de um torcedor, após a derrota nos pênaltis para o Rennes, na final da Copa da França, começou a circular na internet na noite deste sábado. O astro do Paris Saint-Germain não gostou do que ouviu ao subir nas arquibancadas do Stade de France e acabou agredindo o torcedor que o insultou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ao subir as escadas do estádio francês, como manda o protocolo tradicional, para receber a premiação pelo vice-campeonato do torneio, Neymar foi alvo de provocações por parte de um dos torcedores que ali se encontravam.

Em primeira instância, o brasileiro empurra a mão do fã para impedir que o mesmo continuasse gravando o momento com seu celular. Após mais uma ‘troca de gentilezas’, o jogador acerta um soco na cara do indivíduo.

Neymar não foi o único atleta do PSG a ser insultado pelo torcedor em questão. Ao brasileiro, o francês falou para “aprender a jogar bola”. Verratti, por sua vez, foi chamado de “racista”, enquanto Buffon de “palhaço”.

Nos vestiários, Neymar prolongou a polêmicas. Em entrevista na zona mista, criticou os jogadores mais jovens do PSG. “Tem que ser mais homem dentro do vestiário, mais unido, todo mundo correr. O que eu vejo ali, tem muito jovem que é um pouco… não digo perdido. Mas falta mais ouvidos do que a própria boca”, disse, dando a entender que não há respeito ou hierarquia no elenco.

Apesar do vexame, o time do Parque dos Príncipes contou com uma boa atuação do camisa 10 neste sábado. Foram uma assistência e um golaço de cobertura para ele, que, mesmo com os esforços, não conseguiu dar o título à sua equipe.




  • Tião Carpinteiro

    Já disse um treinador a um tempo atrás: “estamos criando um mal educado “, ta ai, a profecia se cumpre.

  • Jonas

    Não aguenta não desce para o play. Deveria tomar mais alguns jogos de gancho pra esfriar a cabeça

    • Anderson André De Azevedo Silv

      Fácil você chegar e criticar, não é você que no lugar dele sendo xingado !!!

      • jcpai

        exatamente

        • Antero B. Correa

          Os torcedores do PSG e de times que queiram contratar Neymar deveriam ausentar-se dos gramados. Os clubes, quando adquirem o passe de uma atleta, acreditam ter contratado um homem de caráter e que saiba respeitar os seus torcedores, que são os responsáveis, com sua presença, pela existência e continuação do Clube. Jogadores do nível técnico do Neymar, existem aos montes em todos os lugares do mundo (O PSG é feito de 11 jogadores do mesmo nível). Clubes da envergadora do PSG e vários outros times em que Neymar jogou, não podem aceitar que seu nome seja manchado por um único atleta indisciplinado. Uma boa suspensão seria um pequeno castigo pela agressão motivada pelo fato do torcedor agredido ter falado a verdade.
          Sr. Jcpai. Endossando os atos impensados de seu filho, o Sr. está criando um atleta respeitado e respeitável, mas sim, um boleiro que seria excluído de qualquer time de várze que tem a disciplina como objetivo maior.

      • Warner Munhê

        O torcedor paga (e caro) e, portanto, tem o direito de xingar. Só não pode bater.

  • jcpai

    Na realidade a frase da manchete “Neymar agride torcedor apos derrota em final” nao esta exatamente correta, Ele foi agredido por torcedor com palavras e revidou a agressão com um soco, ou seja, bem diferente

    • Rosmari Tesser

      Já não basta ser mimado pelo pai? Errou sim e não tem que ficar se envolvendo com torcedores.

  • Helio Bono

    Atleta sem nenhuma condição psicológica !! já agrediu um funcionário do Santos !! não tem nenhum respeito por que paga seu alto salário !! nunca vai ser o melhor do mundo !!

  • Warner Munhê

    O torcedor paga (e caro) pra ver seus ídolos jogarem e tem todo direito de criticar. Já o Ney Mala, que ganha milhões, em parte pagos por esses torcedores, passou da hora de sofrer alguma punição pelo time ou pela Federação Francesa.

  • JRUSA

    Quem gosta de jogar para vencer nunca vai ficar calmo nas derrotas e ainda mais ser provocado após elas (as derrotas). Quem nunca competiu não tem noção disso.

    • Warner Munhê

      Se este teu raciocínio estivesse correto, teríamos agressões a torcedores em todas as decisões. Você pode mencionar mais algumas decisões em que aconteceu isto?