Neymar reclama de jovens do PSG: “Têm que respeitar mais”

São Paulo , SP
27/04/2019 20:45:43

Em: Futebol, Futebol Francês, Paris Saint Germain
Neymar perdeu a paciência (Foto: Damien Meyer/AFP)

O atacante Neymar não economizou nas palavras após a derrota do Paris Saint-Germain nos pênaltis para o Rennes, neste sábado, na final da Copa da França. Visivelmente incomodado com o resultado, o jogador, que agrediu um torcedor durante a cerimônia de premiação, na arquibancada do Stade de France, disparou contra a postura dos mais jovens do elenco.

“Tem que ser mais homem dentro do vestiário, mais unido, todo mundo correr. O que eu vejo ali, tem muito jovem que é um pouco… não digo perdido. Mas falta mais ouvidos do que a própria boca”, disse, dando a entender que não há respeito ou hierarquia no elenco.

“Algum cara experiente fala e eles retrucam, o próprio treinador fala e eles retrucam. Isso não é um time que vai longe, que vai ter sorte no final. A gente sempre acaba pecando nisso”, continuou, apontando essa mudança como essencial para os rumos da equipe.

“A gente tem que ter mais inteligência, principalmente eles. A gente tem um pouco mais de bagagem, então eles têm que respeitar um pouco mais, escutar um pouco mais. Quando eu subi eu respeitava, procurava ouvir os mais velhos, acho que eles têm que seguir esse caminho também”, concluiu.




  • Campeão dos Campeões

    Rene Simões e Dorival Júnior que o digam! Esse rapaz não tem memória e nem caráter! Infelizmente a mídia o ajuda porque também tem interesse, infelizmente!

  • LEÃO SOBERANO

    Quem ganha milhões de reais por mês e você Neymar não eles; quem dá festas ostentação é você Neymar não é eles; quem vai a bacanais regados a drogas, bebidas alcoolicas e sexo desnaturado é você Neymar não é eles; como querer ser respeitado e ouvido se você é um exemplo do mau exemplo.

    • JRSK823

      isso nao tem nada a ver, o que ele tem q fazer é jogar bola e meter gol(tipo messi e cr7)ai vai ser respeitado!

      • LEÃO SOBERANO

        Como não! Tem tudo a ver. Sem o respeito e a colaboração dos companheiros ele não vai fazer gols nunca mais. O Neymar precisa entender que os parças dele não estão fora do clube, estão dentro do clube. Messi e CR7 são respeitados porque respeitam seus companheiros de clube; sendo assim, eles fazem questão de lhes dar assistências para os gols. O Neymar acha-se um deus, os outros são criaturas dispensáveis.

        • JRSK823

          sim concordo com vc, eu me refiro a festas, baladas e gastaçao de dimdim, isso ae é da conta dele, no dia que ele tratar os treinos e os jogos como seus “rivais” fazem,(empenho, profissionalismo e até respeito) tenho certeza q sera respeitado nao somente pelos companheiros mas por todos que o citarem.

  • JRSK823

    quer respeito faça como o cristiano ronaldo, vem se alguem leva uma com ele kkkkkkk
    criança neymar