Lesionado, Marquinhos é dúvida para jogo de volta contra o Real Madrid - Gazeta Esportiva
Lesionado, Marquinhos é dúvida para jogo de volta contra o Real Madrid

Lesionado, Marquinhos é dúvida para jogo de volta contra o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2018 às 15:42

São Paulo, SP

Com dores na coxa, Marquinhos é dúvida para o duelo da volta das oitavas da Champions (Foto: AFP)


Assim como Neymar, que torceu o tornozelo na vitória diante do Olympique de Marseille por 3 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Francês, o zagueiro brasileiro Marquinhos é outro que pode desfalcar o Paris Saint-Germain na volta do duelo de oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

Segundo a imprensa francesa, Marquinhos, com dores na coxa, passou por exames na noite do último domingo, e não foi constatada nenhuma lesão séria. O jogador deverá ser poupado do duelo de "vingança" contra o mesmo Olympique de Marseille, agora em confronto válido pela Copa da França, na próxima quarta-feira, às 17h05.

Se Neymar e Marquinhos não devem jogar, o técnico Unai Emery tem uma boa notícia para comemorar. O meio-campista Marco Verratti, recuperado de dores abdominais, treinou nesta segunda-feira e é opção para o novo jogo diante do Marseille. Yuri Berchiche também pode voltar nessa partida.

Real Madrid e Paris Saint-Germain decidem quem segue na Liga dos Campeões no dia 6 de março, às 16h45, no Parque dos Príncipes. A equipe parisiense precisa reverter a vantagem de dois gols conseguida pelos Merengues na vitória por 3 a 1 no duelo da ida, realizado no Santiago Bernabéu.

Conteúdo Patrocinado