Silvinho promete resposta à torcida; Micale acha goleada injusta - Gazeta Esportiva
Silvinho promete resposta à torcida; Micale acha goleada injusta

Silvinho promete resposta à torcida; Micale acha goleada injusta

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2018 às 17:10

São Paulo, SP




A goleada sofrida no primeiro jogo como mandante na volta à Série A do Campeonato Brasileiro frustrou o técnico Rogério Micale e os jogadores do Paraná. Ainda mais porque a torcida fez uma grande festa na Vila Capanema, local da derrota por 4 a 0 para o Corinthians, na manhã deste domingo.

“Estamos tristes. A torcida está de parabéns e tem razão de cobrar. A gente vai dar a resposta”, prometeu o rodado atacante Silvinho, que iniciou a carreira nas categorias de base do Corinthians, cabisbaixo.

O golpe foi ainda mais duro porque o Paraná havia iniciado bem a partida, acuando o Corinthians. Sofreu dois gols (do meia Rodriguinho e do lateral esquerdo Sidcley) em dois minutos, porém, e acabou desestabilizado pelo atual campeão brasileiro. No segundo tempo, o atacante Clayson e o volante Gabriel fecharam o placar.



“Foi um resultado muito elástico pela maneira como o jogo se desenvolveu. Sofremos dois gols de bolas desviadas e chegamos com condições de marcar, colocando a bola na trave, obrigando o goleiro deles a fazer defesas importantes”, argumentou Micale.

Para Silvinho, os erros defensivos foram determinantes para a goleada. “Estamos cansados de saber que não podemos vacilar. Estávamos melhores no primeiro tempo e erramos novamente. Contra um time de qualidade, você acaba tomando o gol. Temos muitas coisas a consertar”, reconheceu.

Micale também falou sobre a força do Corinthians. “Eles têm méritos. Contam com uma equipe extremamente competente, jogadores de nível muito alto, bem treinados. Poderíamos até perder porque havia uma equipe forte do outro lado, mas o placar foi muito elástico pelo que foi o jogo”, repetiu.

O Paraná ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro, já que havia sido derrotado por 1 a 0 na estreia, no Morumbi. No domingo que vem, tentará se recuperar contra o Sport e dar uma alegria ao público que for à Vila Capanema.

“A torcida foi espetacular, maravilhosa. Hoje, tinha muito s motivos para cobrar e não cobrou de uma maneira demasiada. Pela festa que fez, o torcedor não merecia esse resultado”, lastimou outra vez Rogério Micale.

Conteúdo Patrocinado