Willian celebra assistência para o amigo Dudu e fala sobre chegada de Rony ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Willian celebra assistência para o amigo Dudu e fala sobre chegada de Rony ao Palmeiras

Willian celebra assistência para o amigo Dudu e fala sobre chegada de Rony ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2020 às 23:37

São Paulo, SP

Willian deu a assistência para Dudu marcar o gol que garantiu a vitória do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Guarani por 1 a 0, no Allianz Parque, na partida que marcou o 300º jogo de Dudu com a camisa do Verdão. O camisa 7 foi o responsável por marcar o único gol da partida, recebendo passe de Willian.

Após a partida, o atacante comentou sobre o momento especial que Dudu vive no Palmeiras, destacando a amizade que tem com o companheiro de time.

"Falei no intervalo, que para construir um time vencedor não podemos ter vaidade nessa jogada final. Mesmo o Luiz (Adriano), nosso homem de gol, está sempre tocando. Claro que é especial pelos 300 jogos do Dudu, por tudo o que ele tem construído, por ser decisivo. Nós temos uma amizade e uma relação muito próxima", afirmou o jogador ao Premiere.




Apesar da partida, o bastidor do Palmeiras também foi movimentado nesta quinta-feira. Isso porque o Verdão se acertou com Rony, do Athletico Paranaense, e está muito próximo de anunciar o jogador. Willian deixou claro que o provável reforço deve agregar ao elenco Alviverde, elogiando o atleta do Furacão.

"Não tenho dúvida que o torcedor vive essa expectativa. Sabemos do momento que o Rony vive, um jogador que produziu muito no Athletico e teve uma valorização, com vários clubes interessados nele. Vem para somar e vai nos ajudar muito. Como todo mundo está brigando pelo espaço, ele também vai brigar pelo seu", completou.

Com a vitória sobre o Bugre, o Palmeiras chegou aos 16 pontos, assumindo momentaneamente a liderança do grupo B. O Santo André, que tem 15 pontos, enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo. O Verdão volta a campo no dia 29 de fevereiro para enfrentar o Santos, no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado