Vitor Hugo se despede da Fiorentina e inicia viagem para acertar com o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo se despede da Fiorentina e inicia viagem para acertar com o Palmeiras

Vitor Hugo se despede da Fiorentina e inicia viagem para acertar com o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2019 às 16:36

São Paulo, SP

O zagueiro Vitor Hugo está cada vez mais perto do Palmeiras. Nesta segunda-feira, o defensor se despediu de seus colegas na Fiorentina, seu ex-clube, e iniciou a viagem rumo a São Paulo, para realizar exames médicos e assinar contrato.

O zagueiro foi flagrado por torcedores da Fiorentina saindo do hotel que abriga a delegação do clube. Cumprimentou também fãs da equipe italiana e agradeceu pelos dois anos que passou defendendo o time.



A Gazeta Esportiva noticiou o anúncio próximo de Vitor Hugo como reforço na última quinta-feira. O defensor, de saída da equipe viola, tinha oferta do Besiktas, da Turquia, mas optou pelo retorno ao Brasil.

O Alviverde deve desembolsar cerca de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) por 100% do atleta. Até o momento, o clube não se manifestou oficialmente sobre a negociação.

Em sua primeira passagem, Vitor Hugo chegou ao Palmeiras em 2015, vindo do América-MG e sendo uma das primeiras contratações de Alexandre Mattos no clube. Após um período de empréstimo, ele teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Alviverde por 1,5 milhão de euros.

Campeão da Copa do Brasil em sua primeira temporada, e do Campeonato Brasileiro na segunda, ele acabou negociado com a equipe italiana 8 milhões de euros (na

Conteúdo Patrocinado