Futebol/Campeonato Paulista

Viña passa por exames após susto e não preocupa no Palmeiras

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
21/02/2020 18:54:49 — 21/02/2020 19:38:21

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Palmeiras
Viña não teve lesão detectada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Matías Viña não preocupa no Palmeiras. O lateral-esquerdo uruguaio passou por exames nesta sexta-feira e não teve lesão grave detectada. O ala sofreu apenas um trauma no pé direito e terá tempo para se recuperar, já que o time volta alviverde a jogar apenas no próximo final de semana.

Primeiro reforço do ano no Palmeiras, Viña foi substituído na vitória da última quinta-feira sobre o Guarani, após dividida perto da linha de fundo, no segundo tempo. Com dores no pé, o lateral deixou o campo no carrinho da maca para a entrada de Victor Luis.

Após ser eleito melhor jogador do último Campeonato Uruguaio, Viña foi comprado do Nacional e estreou no último final de semana, na vitória sobre o Mirassol dentro do Allianz Parque.

Com apenas um trauma detectado, o jogador tem chances de participar do clássico contra o Santos, no próximo sábado, às 16 horas (Brasília) no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras não divulga tempo de recuperação dos atletas.

Após a vitória da quinta-feira, o Palmeiras assumiu a liderança provisória do Grupo B do Estadual. O Verdão soma 16 pontos, contra 15 do Santo André, que recebe o Red Bull Bragantino neste domingo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Emily_Emily

    Oi !! .. As meninas também amam futebol … Queres fazer novos conhecidos? .. você não vai se arrepender .. Se você não se importa .. >> meu nick * (Sweety_RR) ..(copie o link) lst.to/1nvck

  • Chico Guru

    Grande contratação do alvi verde. O Viña joga muito

  • Caipira

    Mai nossa sinhora… É pé di rato e inda vem bichado? Mai será possíver?

×
Quer receber notícias do Palmeiras?