Substituído no segundo tempo, Viña passará por exames nesta sexta

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
21/02/2020 04:00:05

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Palmeiras

Escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral esquerdo Matias Viña não conseguiu completar a partida contra o Guarani, disputada na noite desta quinta-feira. Após deixar o gramado do Allianz Parque na maca, o uruguaio passará por exames médicos na sexta.

Viña precisou sair após participar de jogada no campo de defesa, bem perto da linha de fundo. Sentado no carrinho que transporta a maca, o lateral esquerdo uruguaio deixou o campo aplaudido pela torcida e acabou substituído por Victor Luis.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, fã do Carnaval, concedeu folga ao elenco palmeirense até a tarde de segunda-feira. O recém-chegado Matias Viña, porém, precisará realizar testes médicos na sexta para saber mais informações sobre seu estado físico.

Victor Luis, colocado por Luxa contra o Guarani, era o dono da posição até a contratação do lateral esquerdo uruguaio, que estreou contra o Mirassol. Para o setor, o treinador ainda conta com Diogo Barbosa e com o jovem Lucas Esteves.

Com 16 pontos, o Palmeiras lidera o Grupo B do Campeonato Paulista. O Santo André tem um ponto a menos e pega o Red Bull Bragantino às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Bruno José Daniel. Pela oitava rodada, o time alviverde encara Santos às 16 horas do próximo de 29 de fevereiro, no Estádio do Pacaembu.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?