Vagner deixa time titular do Palmeiras e Jailson estreará na Série A - Gazeta Esportiva
Vagner deixa time titular do Palmeiras e Jailson estreará na Série A

Vagner deixa time titular do Palmeiras e Jailson estreará na Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2016 às 15:31 • Atualizado: 07/08/2016 às 15:39

São Paulo, SP

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Jailson substituirá o goleiro Vagner, que falhou nas duas últimas rodadas do Brasileirão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O goleiro Vagner perdeu a condição de titular no Palmeiras e dará lugar a Jailson na partida deste domingo, contra o Vitória, no estádio Palestra Itália. O arqueiro havia sido escolhido por Cuca para substituir Fernando Prass, mas não agradou ao acumular falhas na derrota contra o Botafogo e no empate com a Chapecoense, pelas últimas duas rodadas do Brasileirão.

Com a ida de Vagner para o banco, Jailson disputará pela primeira vez na carreira um jogo de Série A. Ele está com 35 anos e foi contratado pelo Palmeiras em outubro de 2014, quando Prass apresentou a primeira lesão no cotovelo direito. Pelo Verdão, ele atuou em apenas uma partida oficial, além de dois amistosos.

Cuca também sacou o volante Thiago Santos e promoveu o retorno de Cleiton Xavier ao time titular. Já Róger Guedes seguirá no banco de reservas. O Palmeiras enfrentará o Vitória com Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu, Erik e Leandro Pereira.

Com 33 pontos, o Palmeiras será campeão do primeiro turno do Brasileirão se derrotar o Vitória. Neste momento, o Flamengo é o líder da competição, com 34 pontos.

Conteúdo Patrocinado