MP pedirá para Palmeiras ou Corinthians mudar data de treino aberto - Gazeta Esportiva
MP pedirá para Palmeiras ou Corinthians mudar data de treino aberto

MP pedirá para Palmeiras ou Corinthians mudar data de treino aberto

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2018 às 16:56 • Atualizado: 02/04/2018 às 18:18

São Paulo, SP

Um dos treinos de Palmeiras e Corinthians antes da final do Campeonato Paulista será realizado diante da respectiva torcida. A data, porém, ainda é um mistério. Nesta segunda-feira, os dois rivais anunciaram um treino aberto ao público no sábado, véspera do Derby, mas o Ministério Público pedirá para que um dos clubes mude a data.

O Palmeiras promete oferecer nesta quarta-feira maiores informações sobre o treino aberto no Allianz Parque, iniciativa inédita desde a inauguração da arena, em novembro de 2014. Do lado alvinegro, a prática já é comum antes de jogos importantes.




Muitos palmeirenses passaram a pleitear a realização de um treino aberto na semana passada, antes da primeira final do Campeonato Paulista. O clube vetou a ideia e os torcedores se reuniram diante da Academia de Futebol na manhã de sexta-feira. No sábado, enfim, poderão ter contato com os jogadores.

No primeiro jogo da final estadual, disputado em Itaquera no último sábado, o Palmeiras contou com um gol de Miguel Borja para ganhar por 1 a 0. Assim, garante o título com um empate no jogo com início previsto para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado