Futebol/Mercado da Bola

Com propostas, Scarpa e Matheus Fernandes seguem treinando separado

São Paulo , SP
17/01/2020 15:12:31 — 17/01/2020 15:43:15

Em: Futebol, Mercado da bola, Notícias, Palmeiras

Em meio a negociações para deixar o Palmeiras, o volante Matheus Fernandes e o meia Gustavo Scarpa treinaram mais uma vez separados do restante do grupo do Verdão. Após a partida contra o Atlético Nacional-COL, Luxemburgo já havia declarado que não utilizaria os atletas até que resolvessem suas situações.

O grupo de Vanderlei Luxemburgo realizou nesta manhã o primeiro de dois treinos marcados para esta sexta-feira. No sábado, o Verdão entra em campo pela segunda e última rodada da Copa Flórida, contra o New York City dos Estados Unidos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que o meia Gustavo Scarpa está sendo negociado (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Gustavo Scarpa tem proposta do Almería, time da segunda divisão do futebol espanhol. O meia de 26 anos chegou em 2018 no Verdão e foi destaque no ano passado, quando terminou como artilheiro do time, ao lado de Dudu, com 13 gols.

Matheus Fernandes está muito próximo de acertar a sua ida para o Barcelona. O clube catalão fez uma proposta de sete milhões de euros (R$ 32 milhões) ao Palmeiras pelo volante de 21 anos. O jogador chegou para a temporada passada no clube, mas foi pouco utilizado tanto por Felipão, quanto por Mano Menezes. Foram apenas 12 jogos e um gol marcado.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?