Palmeirenses e pontepretanos brigam nos arredores do estádio - Gazeta Esportiva
Palmeirenses e pontepretanos brigam nos arredores do estádio

Palmeirenses e pontepretanos brigam nos arredores do estádio

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2019 às 20:21 • Atualizado: 20/01/2019 às 23:29

São Paulo, SP

Palmeirenses ficaram feridos na confusão (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)


Em seu primeiro compromisso oficial na temporada, disputado na tarde deste domingo, o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com empate por 1 a 1 contra o Red Bull, no Moisés Lucarelli. Antes da partida, nos arredores do estádio, houve confronto entre palmeirenses e pontepretanos.

De acordo com informação publicada pelo Premiere, dois palmeirenses foram encaminhados ao hospital após a confusão com os torcedores da Ponte Preta, proprietária do Moisés Lucarelli. Um com ferimento de bala na perna e outro em consequência de uma pancada na cabeça.

A Polícia Militar interveio na confusão com bombas de efeito moral e tiros de borracha. Tradicionalmente, o Red Bull usa o Moisés Lucarelli para mandar seus jogos. A Ponte Preta, proprietária do estádio, também disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Integrante do Grupo B, o Palmeiras marca seu primeiro ponto e iguala o São Bento, que também estreou com empate, contra o Botafogo-SP. Pela segunda rodada do torneio estadual, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o time alviverde enfrenta o Botafogo-SP, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado