Palmeiras recebe oferta de time turco por zagueiro Vitor Hugo e negocia saída

Bruno Ceccon - São Paulo,SP

22-09-2020 18:15:52

O Palmeiras recebeu uma proposta oficial do turco Trabzonspor para contratar o zagueiro Vitor Hugo. Relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o defensor está com a delegação em Assunção para o confronto com o Guaraní, pela Copa Libertadores.

Com uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) em mãos, o Palmeiras teria direito a receber também 20% do lucro de uma futura transferência. O interesse do Trabzonspor foi noticiado pelo jornalista Rafael Del Manto e confirmado pela Gazeta Esportiva nesta terça-feira.

De volta ao Palmeiras, Vitor Hugo foi repatriado após defender a Fiorentina em julho de 2019 e assinou contrato válido por cinco temporadas. No entanto, o defensor de 29 anos de idade não conseguiu reeditar o sucesso de sua passagem anterior.


Atrapalhado por uma cirurgia na região inguinal, realizada no fim do ano passado, Vitor Hugo participou de apenas nove dos 31 jogos do Palmeiras nesta temporada e foi campeão paulista. A concorrência aumentou com o deslocamento de Felipe Melo à zaga, que também conta com Gustavo Gomez, Luan e Emerson Santos.

Ganhador da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, Vitor Hugo chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira em sua primeira passagem. No total, o zagueiro acumula um retrospecto de 13 gols em 160 partidas com a camisa do Palmeiras.

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Guaraní, no Estádio Defensores del Chaco. O técnico Vanderlei Luxemburgo formará o miolo da defesa com Felipe Melo e Gustavo Gomez.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?