Palmeiras perde Luan por até seis semanas e Moisés vira dúvida - Gazeta Esportiva
Palmeiras perde Luan por até seis semanas e Moisés vira dúvida

Palmeiras perde Luan por até seis semanas e Moisés vira dúvida

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

25/02/2019 às 16:49 • Atualizado: 25/02/2019 às 21:20

São Paulo, SP




Há duas rodadas sem vencer no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Ituano. O zagueiro Luan é desfalque certo para o técnico Luiz Felipe Scolari no próximo compromisso pelo torneio estadual, enquanto o meio-campista Moisés virou dúvida.

Escalado como titular no clássico contra o Santos, disputado no último sábado, Luan foi substituído ainda durante o primeiro tempo. O zagueiro sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e precisará de quatro a seis semanas para retomar as atividades.

Moisés, por sua vez, sofreu uma entrada dura no empate sem gols contra o Santos. O meio-campista apresenta limitações em função da pancada na perna direita e virou dúvida para o confronto com o Ituano – como o jogo é quarta, a presença do camisa 10 é improvável.

Luan e Moisés não são os únicos jogadores sob os cuidados do departamento médico palmeirense, uma vez que Gustavo Scarpa também vem passando por tratamento. Atingido por entrada dura no triunfo sobre o Bragantino, alcançado no último dia 11 de fevereiro, o meia está afastado desde então.



O Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira e, como de costume, os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Antes, o centroavante Deyverson concedeu breve entrevista e confirmou sua permanência.

O confronto entre Palmeiras e Ituano está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com 15 pontos ganhos, o time alviverde figura na primeira colocação do Grupo B do torneio.

 

Conteúdo Patrocinado