Palmeiras faz treino na Argentina sem Ramires visando Godoy Cruz - Gazeta Esportiva
Palmeiras faz treino na Argentina sem Ramires visando Godoy Cruz

Palmeiras faz treino na Argentina sem Ramires visando Godoy Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2019 às 18:39

São Paulo, SP

Após a derrota do final de semana e problemas na viagem para a Argentina, o Palmeiras voltou a campo na tarde desta segunda-feira para o primeiro (e último) treino no estádio Bautista Gargantini, do Independiente Rivadavia, um dia antes da partida contra o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores.

Apenas o aquecimento foi liberado à imprensa, que não viu Ramires no gramado. O volante, que estreou na derrota do final de semana diante do Ceará, permaneceu no hotel para fazer trabalhos físicos. O alviverde enfrenta o clube argentino nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no primeiro confronto das oitavas de final da competição.




Felipão não tem problemas de suspensão e lesão, apenas a venda do meio-campista Moises para o futebol chinês, consolidada no último final de semana. Diante disso, o Palmeiras pode ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

O Palmeiras não vem de uma boa semana. Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o São Paulo no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe perdeu por 1 a 0 no tempo normal para o Internacional, no Beira-Rio, e acabou eliminado nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

No último sábado, o time também perdeu para o Ceará, por 2 a 0, e além de ver a liderança ameaçada (o Santos venceu e empatou no número de pontos, 26), perdeu uma invencibilidade de quase um ano no Brasileirão. Para piorar, na madrugada de sábado para domingo, o avião que transportava a delegação para Mendoza, na Argentina, sofreu com turbulência e precisou arremeter duas vezes, causando pânico em todos os presentes.

Conteúdo Patrocinado