Palmeiras está perto de anunciar renovação com Crefisa - Gazeta Esportiva
Palmeiras está perto de anunciar renovação com Crefisa

Palmeiras está perto de anunciar renovação com Crefisa

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero, Tiago Salazar e Luiz Ricardo Fini

21/01/2019 às 23:57 • Atualizado: 22/01/2019 às 00:21

São Paulo, SP




A Sociedade Esportiva Palmeiras está muito perto de anunciar a renovação de contrato com a Crefisa pelos próximos três anos. O acerto, que só falta ser assinado, deve ser oficializado por clube e patrocinador nesta semana.

A Gazeta Esportiva apurou nos bastidores do Palmeiras que o clube receberá R$ 81 milhões por temporada para divulgar as marcas de Leila Pereira em seu uniforme. O período do vínculo coincide com o tempo do mandato do presidente Maurício Galiotte, grande aliado da empresária.

O valor do patrocínio, contudo, pode atingir R$ 400 milhões durante o vínculo, uma vez que a Crefisa ajuda no pagamento de parte de salários de alguns jogadores, além de luvas, premiações por objetivos e a exposição também da marca do Centro Universitário FAM.

O acordo já estava encaminhado desde o fim de 2018, quando o Palmeiras ganhou o Campeonato Brasileiro. Desde então, porém, a diretoria alviverde recebeu e analisou proposta bilionária do grupo Blackstar. Após detectar fraude na oferta, o presidente Maurício Galiotte encerrou as negociações.

Conteúdo Patrocinado