Mano relaciona Veron e deve poupar peças para jogo contra o Fla

São Paulo , SP
27/11/2019 21:58:40 — 28/11/2019 02:19:47

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A delegação palmeirense chegou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira. O técnico Mano Menezes, que relacionou o atacante Gabriel Veron, planeja poupar algumas peças de sua equipe titular para o confronto com o Flamengo, campeão brasileiro.

A principal novidade na lista de relacionados é a presença do garoto Veron. Com apenas 17 anos de idade, o atacante que foi premiado como melhor jogador do Mundial de sua categoria integra a delegação do time profissional pela primeira vez na carreira.

“Ansiedade boa, ansiedade de que o jogo comece logo, que eu tenha uma oportunidade de entrar e dar o meu melhor. Estou muito feliz com a oportunidade. Agora, é continuar trabalhando, que a oportunidade vai aparecer”, disse Veron em entrevista à TV Palmeiras.

Após encarar o Fluminense nesta quinta-feira, o Palmeiras duela com o Flamengo no domingo. Embora o título já esteja decidido e seu time classificado à fase de grupos da Copa Libertadores, Mano Menezes considera o encontro com o time rubro-negro importante, a ponto de poupar algumas peças no compromisso anterior.

O atacante Luiz Adriano também está entre os relacionados para o jogo contra o Fluminense e pode, inclusive, ser titular, algo que não ocorre desde o clássico contra o Santos, ainda pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na derrota contra o Grêmio, ele participou de meio tempo.

O zagueiro Gustavo Gomez, lesionado, deve ser substituído por Edu Dracena ou Antônio Carlos. O jogo entre Palmeiras e Fluminense, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio do Maracanã.




  • Joao Cleriston

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 44 991766708

  • João Santa Rosa Neto.

    Não me canso de rir das porcadas, eles nós divertem muito,só no final do campeonato, os gênios que comanda o dep,de futebol,foram descobrir o Gabriel Veron !!!! affff, Parabéns aos que receberam o premio ( BANANONES ) que presente justo,muito justo,justissimo..

  • Brasuca2

    Não aprendem mesmo, que não tem que poupar disse o Jorge Jesus, jogadores com adrenalina lá em cima… vão passar por cima do palmeiras em plena arena sem ter “descansados”contra o ceará.
    É Jesus ensinando quem quer aprender.

  • Chico Guru

    FOOOOOOOOORAAAAAAAAAA MANO ! VELHINHO CARCAMAN0 ULTRAPASSADO !!!!! VAI CUIDAR DOS NETINHOS SEU [email protected] !

    • Black Heart

      Gnomo, o grande erro do verdinho está no investimento.
      Como é um time pequeno, não adianta investir em jogadores, tem que fazer igual em 2016, quando investiu em “arbitragem que só não podia errar contra o palmerdas.”

      • Chico Guru

        Time RICO pode tudo. Os POBRES, APLAUDEM …é a lei do MAIS FORTE hehehe

×
Quer receber notícias do Palmeiras?