Lateral palmeirense Marcos Rocha comemora pausa para Copa América - Gazeta Esportiva
Lateral palmeirense Marcos Rocha comemora pausa para Copa América

Lateral palmeirense Marcos Rocha comemora pausa para Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2019 às 22:26

São Paulo, SP




Nesta quinta-feira, depois do Palmeiras conquistar a 10º vitória consecutiva na temporada, diante do Avaí, o lateral Marcos Rocha afirmou em entrevista ao Premiere que a pausa do calendário nacional para a disputa da Copa América é "válida".

"Acho válida sim. Pela sequência, pela intensidade que estamos colocando durante as partidas... acho que vai ser importante pra gente se recuperar emocionalmente e fisicamente", contou.

Veja também: Após 10ª vitória seguida, Dudu fala em "manter os pés no chão"

O lateral também pediu sequência ao trabalho feito por Felipão e já projetou o difícil calendário que o Verdão terá pela frente após a competição internacional de seleções.

"É continuar dando sequência ao trabalho que o Felipão vem fazendo no dia a dia, acho que isso está sendo fundamental, ter esse respeito e compreensão que estamos tendo durante os treinos e trazendo para os jogos. Isso faz com que a gente consiga colocar intensidade e manter padrão de jogo", afirmou, antes de completar.



"A gente sabe que, a partir do próximo mês, temos Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, e a gente almeja chegar no final de todas as competições brigando pelo título", concluiu.

Pela frente, o elenco do Palmeiras terá sete dias de folga antes de retomar os trabalhos na Academia de Futebol. A equipe fará alguns jogos-treinos antes de encarar o Internacional no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.

Conteúdo Patrocinado