Após 10ª vitória seguida, Dudu fala em "manter os pés no chão" - Gazeta Esportiva
Após 10ª vitória seguida, Dudu fala em "manter os pés no chão"

Após 10ª vitória seguida, Dudu fala em "manter os pés no chão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2019 às 22:15

São Paulo, SP




Liderança do Brasileirão para a pausa da Copa América, 10 vitórias consecutivas, boa distância para os rivais na tabela de classificação... o momento do Palmeiras na temporada é excelente - ainda assim, Dudu, um dos ícones do atual elenco, pediu para que a equipe mantenha "os pés no chão".

Nesta quinta-feira, os comandados de Luiz Felipe Scolari derrotaram o Avaí pelo placar de 2 a 0, com gols de Deyverson e Bruno Henrique. O resultado fez com que o Verdão alcançasse a marca de 22 pontos na tabela da Série A.

"Foi positivo, era o que a gente estava pensando, terminar entre os primeiros. Conseguimos terminar na liderança. Tem muito campeonato pela frente, é continuar com os pés no chão, descansar nos dias de descanso e depois voltar com ritmo mais forte ainda", afirmou Dudu ao Premiere.

Pela frente, o elenco do Palmeiras terá sete dias de folga antes de retomar os trabalhos na Academia de Futebol. A equipe fará alguns jogos-treinos antes de encarar o Internacional no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.

Conteúdo Patrocinado