Futebol

Após 10ª vitória seguida, Dudu fala em “manter os pés no chão”

São Paulo , SP
13/06/2019 22:15:48

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Palmeiras

Liderança do Brasileirão para a pausa da Copa América, 10 vitórias consecutivas, boa distância para os rivais na tabela de classificação… o momento do Palmeiras na temporada é excelente – ainda assim, Dudu, um dos ícones do atual elenco, pediu para que a equipe mantenha “os pés no chão”.

Nesta quinta-feira, os comandados de Luiz Felipe Scolari derrotaram o Avaí pelo placar de 2 a 0, com gols de Deyverson e Bruno Henrique. O resultado fez com que o Verdão alcançasse a marca de 22 pontos na tabela da Série A.

“Foi positivo, era o que a gente estava pensando, terminar entre os primeiros. Conseguimos terminar na liderança. Tem muito campeonato pela frente, é continuar com os pés no chão, descansar nos dias de descanso e depois voltar com ritmo mais forte ainda”, afirmou Dudu ao Premiere.

Pela frente, o elenco do Palmeiras terá sete dias de folga antes de retomar os trabalhos na Academia de Futebol. A equipe fará alguns jogos-treinos antes de encarar o Internacional no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Palmeiras?