Gabriel Jesus janta com Pep Guardiola e brasileiros do Manchester City

São Paulo, SP

01-12-2016 20:16:41

O atacante Gabriel Jesus finalmente se encontrou com o técnico Pep Guardiola, do Manchester City. O jogador do Palmeiras, que reforçará o clube inglês a partir de janeiro, jantou nesta quinta-feira com o treinador espanhol, os volantes brasileiros Fernando e Fernandinho e o diretor de futebol Txiki Begiristain.

O perfil do Manchester City postou uma fotografia do encontro em seu perfil na rede social Twitter. "Entre amigos", escreveu o clube inglês.

Gabriel Jesus, de 19 anos, está vendido ao Manchester City desde agosto, por R$ 121 milhões. Ele foi seduzido por uma ligação de Guardiola e optou por assinar com o clube inglês. O Barcelona era outro time que concorria por sua contratação.

O atacante ficará em Manchester até o domingo. Ele cuidará de assuntos burocráticos, como encontrar uma casa para morar, e voltará a São Paulo para se reapresentar ao Verdão.

O clube tinha um treino previsto para a quarta-feira de manhã, mas a tragédia envolvendo a Chapecoense fez a comissão técnica de Cuca cancelar toda a programação desta semana. O Palmeiras só retomará os treinamentos na tarde de terça-feira.

Campeão brasileiro, o Verdão terá de cumprir rodada no dia 11, contra o Vitória, em Salvador. O time obteve autorização dos patrocinadores e deve vestir a camisa da Chapecoense no jogo - o último do ano. O clube baiano também planeja utilizar o uniforme dos catarinenses.

A presença de Gabriel Jesus nesta partida é uma incógnita. O jogo marcará a despedida de Cuca, que não renovou contrato com o Palmeiras para a próxima temporada. O Verdão deve anunciar nos próximos dias a contratação de Eduardo Baptista, que dirigiu a Ponte Preta neste Brasileirão.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?