Futebol

Deyverson é punido em R$ 350 mil pela diretoria do Palmeiras

Bruno Calió - São Paulo , SP
05/02/2019 17:29:10 — 05/02/2019 18:39:41

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Palmeiras

O centroavante Deyverson foi punido pelo Palmeiras em R$ 350 mil descontados de seus salários. Nesta terça-feira, uma reunião entre atleta e diretoria na Academia de Futebol definiu a multa, dividida entre salários, direitos de imagem e luvas (ainda pela assinatura de seu contrato, na metade de 2017).

Outra reunião, esta envolvendo todo o elenco e a comissão técnica alviverde atrasou em quase uma hora o início do treino desta terça. Foi a primeira atividade no CT palestrino após os dois dias de folga concedidos em sequência à derrota no Derby do último sábado.

Deyverson soma 18 gols em 66 jogos pelo Verdão, ou seja, uma média de uma expulsão a cada 13 partidas, aproximadamente. No último sábado, o atleta entrou em campo no lugar de Borja no segundo tempo diante do maior rival e, depois de 28 minutos em campo, foi expulso por dar uma cusparada no corintiano Richard. Mais tarde, ele se desculpou pelo ato por meio das redes sociais.

Com a atitude condenada por Luiz Felipe Scolari, Deyverson pode ser punido com um severo gancho. Caso seja denunciado, ele deverá ser enquadrado no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de seis a 12 partidas pela cusparada.

Se receber a pior punição possível, Deyverson voltaria a ficar à disposição de Felipão somente em um eventual segundo jogo de final do Campeonato Paulista. Como a pena seria cumprida em torneios nacionais, o atacante não perderia as partidas válidas pela fase de grupos da Copa Libertadores.




  • Corinthians

    Uma pena ele ter sido punido pela expulsão e não pela atitude. Se ele tivesse feito a mesma coisa e passado despercebido do juiz sem ser expulso nada ocorreria. Mas o Avelar o puniu. Vai, Corinthians

    • AJVERDE

      Seu senso de realidade é bem de acordo com os ptralhas que dominaram o seu clube

      • Corinthians

        Sua resposta não tem nada a ver com o que eu falei. Vc acha que os crefisenses puniriam o Deyverson se ele tivesse cuspido mas não tivesse sido expulso? Porco nojento e mentiroso. Bem de acordo com a corja que espalhou a máfia pelo mundo.

        • AJVERDE

          Kkkkk, vc é hilário. Ainda querendo justificar a ptralhada corintiana, agora com a ação da máfia. Daqui a pouco vai dizer que o Eliotti Ness autuou a atual diretoria do Palmeiras, kkkkk realmente hilário. Isso é fruto da ação direta do torcedor símbolo dos gambás Luís Ignácio Lula da Silva.

          • Corinthians

            Deve ser de algum representante da Cosa Nostra que se espalhou pelo mundo como uma doença infecciosa espalhada pelas pulgas dos ratos como a peste negra na Idade Média. As duas pragas afetaram a Europa mas só uma se espalhou pelo mundo.

          • AJVERDE

            Com certeza afetaram os ptralhas que, por contágio direto, afetaram os gambás da marginal sem número, agora sediados no Lulão de Itaquera kkk

          • Corinthians

            Olha o Del Nero Capo de Tutti Capo… esse é só mais um de tantos.

          • AJVERDE

            Esse roubou muito pra ele, já o torcedor símbolo dos gambás levou dinheiro público, pagou o desfalque do Dualibe, construiu estádio, comprou time pra ganhar mundial, além de arruinar a nação. Qtos dirigentes meteram a mão na grana. Qdo o Lulão não pode mais enviar dinheiro, o Roberto de Andrade vendeu todo mundo, por duas vezes, para avisar à todos os participantes que a festa tinha acabado.

          • Corinthians

            Deve ter levado mesmo mas o clube está pagando o estádio com juros. Não importa qto foi emprestado e superfaturado uma vez que o clube está pagando com juros. Quem foi lesado no final das contas, se é que foi, foi o clube. Vc consegue entender? Se o estádio fosse num valor real de 800 milhões e está custando 1,2 bi quem vai pagar esses 400 milhões de diferença é o clube e voltará aos cofres públicos com juros. Esse dinheiro desviado, se é que foi, não foi pra montar time. Vc acha que dirigente desvia dinheiro para montar time? Eles usam dinheiro pra si como fez Mustfá, Del Nero… Consegue entender? O time bi campeão mundial era um time sem estrelas. Cássio goleiro desconhecido, Alessandro refugo, Chicão vindo de time pequeno, Paulo André desconhecido, Fábio Santos algum renome mas nada enorme, tido como bom jogador apenas, Ralf desconhecido vindo de time pequeno, Paulinho idem, Jorge Henrique um carregador de piano vindo do Botafogo sem grande destaque, Sheik e Danilo os maiores expoentes do time mas nunca foram nem reservas na seleção ou em times europeus, Guerrero o maior nome mas nenhum craque. Foi esse “timaço” que foi comprado pelo suposto (provável) desvio de dinheiro do Andrés? Guarde seu ódio e pense com o cérebro e não com o fígado. Times milionários aqui só o da agiota e do Flamengo porém em campo não refletem essa superioridade. Vá atrás dos seus bandidos já condenados e com caso de corrupção já revelados como Mustafá, Leila e Del Nero antes de ir atrás dos outros.
            Obs: durante a eleição presidencial eu fiz grande campanha contra Andrés mas torcedor não consegue fazer chegar aos sócios sua indignação.

          • AJVERDE

            Amigo, não tenho ódio nenhum, apenas o fato é que o Corinthians se sujou com o PT, por sinal, o sr Sanches continua recebendo do congresso, isso é, o povo continua pagando para ele ser presidente do seu clube. E, claro, isso não foi a única coisa que pagamos. Se eu fosse corintiano teria vergonha, mas vcs não se importam, conquanto que sejam campeões e tenham um estádio, tudo é válido pra vcs. Por isso considero o Lula o torcedor símbolo do Corinthians e o estádio, claro, é o Lulão, justa homenagem para quem surrupiou o estádio pra vcs.

  • Warner Munhê

    Ele fez 18 gols em 66 partidas, que dá uma expulsão a cada 13 jogos. Quê matemática doida é esta?

  • Jorge Henrique Balsalobre

    A punição financeira é só pro forma, é para mostrar para a torcida e para a sociedade que o Clube repudia a atitude estupida, mas na verdade não vai haver desconto nenhum.
    Este jogador demonstra ser egocentrico e totalmente descontrolado, jogador mimado e sem educação.
    Mal exemplo.

  • *O/*FIEL* e’nois*

    Isso e coisa de trombadinha maloqueiro drogado..marginal..!! Não jogadores profissionais!!!!

  • BIG HAUSE

    Sou Corintiano….e acho que o Palmeiras como uma instituição seria deveria vende-lo pra qualquer um, acho que isto não e uma atitude digna de um jogador cuspir na cara de outro companheiro, e olha que ele ja fez isto na Europa, ou seja jamais vai se recuperar um cara deste sempre haverá outra vez…se eu fosse Presidente do Palmeiras ja havia colocado a venda e com o mesmo dinheiro vcs podem contratar o kenio acho que e este o nome dele …bem melhor e lutador…o ganhar ou perder faz parte do jogo…mas educação e respeito sempre….

    • Warner Munhê

      Parabéns, Big Hause por fazer comentário com elegância mesmo sendo torcedor do arqui rival.

      • BIG HAUSE

        somos torcedores e gostamos de um bom futebol…sou da Pompeia, frequentei o Palmeiras muitos anos e os bailes de Carnaval, filho de Italianos Palmeireses e Portugues torcedores da Lusa….muitos amigos no Palmeiras do tempo do Carioquinha e Oscar Shimit do Basquete, amigo do Cesar Maluco e tantos outros….somos Corintianos por estar no sangue como todo torcedor tem amor ao clube que torce…..mas o futebol tem que ser algo alegre e agradavel….sem brigas e respeito tanto dentro como fora….o odio não se vai a lugar algum…as gozações e brincadeiras sadia e bom…..e vamos em frente…abraços

        • Warner Munhê

          Corretíssimo! Abraços.

  • Luiz Fernando Andriani

    “Deyverson soma 18 gols em 66 jogos pelo Verdão, ou seja, uma média de uma expulsão a cada 13 partidas, aproximadamente”. Não entendi a logica apresentada pelo jornalista.

  • AJVERDE

    Bem ao nível ptralha/curica. O que esperar de curintiano kkkkk

  • AJVERDE

    Os curicas ptralha, sem marmitas, não sabem falar outra coisa, por sinal, já estão pagando o Lulão, ou irão dar outro golpe no erário público?

  • AJVERDE

    Temos muito orgulho em fazer negócio honestamente. A Wtorres construiu e tem o direito por mais 26 anos. Estamos pagando e não fazendo acordo com o partido mais corrupto e usando dinheiro público. Imagino que nem passa pela sua cabeça o orgulho que temos em fazer as coisas da forma correta, não dando golpe para obter vantagens.

  • AJVERDE

    Eu sei que a Wtorres pediu fianciamento do BNDS, mas o que eu quis dizer é: não nos aproveitamos do dinheiro publico para roubá-lo. Nosso estádio não foi super faturado, nossos diretores não ganharam dinheiro por fora do PT, coisas do tipo, que vc conhece.

  • AJVERDE

    É assim que vc se justifica de toda corrupção, tentando se limpar na sujeira dos outros?

  • AJVERDE

    Sabia que não tinha mais argumentos. Muitas felicidades com o ptralha Andrés e com o nosso dinheiro, usufruam bastante.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?