Em risco de gancho, Deyverson pede desculpas por cusparada

São Paulo , SP
02/02/2019 21:10:52 — 02/02/2019 21:52:59

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira registrou a cusparada de Deyverson em Richard na súmula do Derby disputado neste sábado, no Allianz Parque. A infração ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo e resultou na expulsão do centroavante do Palmeiras, que acabou derrotado por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na súmula, o árbitro explica por que aplicou o cartão vermelho de forma direta: “Motivo: Por atingir com uma cusparada o rosto do seu adversário de nº26, sr. Richard Cândido Coelho, quando o jogo se encontrava paralisado para a cobrança de uma falta em favor de sua equipe”, escreveu Luiz Flávio.

Com a atitude condenada por Luiz Felipe Scolari, Deyverson pode ser punido com um severo gancho. Caso seja denunciado, ele deverá ser enquadrado no artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de seis a 12 partidas pela cusparada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Se receber a pior punição possível, Deyverson voltaria a ficar à disposição de Felipão somente em um eventual segundo jogo de final do Campeonato Paulista. Como a pena seria cumprida em torneios nacionais, o atacante não perderia as partidas válidas pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Sem Deyverson, o Palmeiras perdeu força ofensiva nos minutos finais do Derby e amargou sua primeira derrota na temporada 2019. Líder do Grupo B do Paulistão com dez pontos, o Verdão só volta a campo no dia 11, segunda-feira, quando encara o Bragantino, no Allianz Parque.

Em mensagem publicada em sua conta no Instagram, o centroavante demonstrou arrependimento e pediu desculpas ao volante corintiano Richard, à torcida e aos companheiros de Palmeiras. Também prometeu não cometer o mesmo erro novamente.




  • Tião Carpinteiro

    CHIQUEIRÃO – o que esperar de porcos de segunda? Somente a má educação peculiar do time e sua torcida assassina

  • Edvaldo Paulino

    É o retrato desta instituição , pessoas arrogantes e sem escrúpulos , a começar pelo presidente . Não sabem perder , e ridículo. Piada Verde

  • Meu fax, minha vida

    Buááááá, buááááá. Esse pé de rato dá muitas alegrias quando não joga, escr0to sem mundial igual a todas nós peppas imhundas sem mundial. Buáááááá, buááááá. Ai pai Corinthians pára hi hi hi hi hi

  • ODAIR DE ALMEIDA

    Acho que o Felipão está dando muita moral pelo atacante. O cara só apronta e não sabe nada de bola. Ele e o Borja juntos não têm a competência do Artur Cabral que nem foi escrito. Só o mestre Felipão antigo que sabe o porque…Ontem era jogo para o Rafael Veiga, chuta bem de longe e o cara não foi lembrado. Gostaria de ver o Sampaoli treinando este elenco do Palmeiras..muitos nem seriam escritos no paulistinha…

    • Fabio

      E O CHORORÔ CONTINUA, AGORA É PAULISTINHA KKKKKKKKKKKKKK, COITADOS DOS 100 MUNDIAL.

  • ODAIR DE ALMEIDA

    Só de cabeçadas na direção do gol o palmeiras teria goleado o curintians ontem. Luan(2)/Gustavo Gomes(3)Felipe Melo(1) e o Carlos Eduardo (1) com o gol aberto e de frente, conseguiu aliviar para o alto, jogou de zagueiro…

    • Fabio

      O “SE” NÃO JOGA.
      “SE” O PAULEILA VOCÊ GRANDE ELE TERIA MUNDIAL.

  • ODAIR DE ALMEIDA

    A única coisa que os curintianos comentam é que não temos mundial. Já sabemos disso, precisam reconhecer que com este timeco medroso e retrancado a la tite vss. nuca mais serão bi. Esperem para ver o final do paulistinha..

    • Carlos Eduardo De Oliveira

      Ja somos Bi do Paulista, estamos para o TRI, alias o unico BI que vocês tem e o da Serie B

    • Fabio

      VOCÊ ACHA POUCO SER O ÚNICO PAULISTA 100 MUNDIAL?????? NÃO TEM COPINHA E NEM RECOPA TAMBÉM, INVENTA TÍTULOS , INVENTA VITÓRIAS, BANDO DE COITADOS.
      O PAULEILA NÃO TEM MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Giulliano Lorraine

    Esse Deyverson começou o ano dele. Fazendo 💩.
    O cara dá mais problema do que alegria. Ficará um bom tempo sem jogar.
    Ufa, o verdão ganhará com isso!
    Junta ele e o Borjanão não dão um bom atacante.

  • ODAIR DE ALMEIDA

    Pô meu, é facil vir a publico depois e ainda dizer boa noite a todos…Vc só faz cagadas neste time, inclusive seus gols são verdadeiras lambanças de pé de rato. Vá se catar rapaz, pelo menos o Borja fica quieto no seu canto..já vc. só quer midia…A diretoria do Verdão deveria aplicar uma multa violenta em vc. ou seja, rescindir seu contrato e nunca mais aparecer no Palmeiras….

  • CABOCLO JIBOIUDU

    DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE ! ! !

    O QUE TRAZ FELICIDADE É SER

    BICAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES RECONHECIDO PELA FIFA,

    TER RECOPA,

    TER COPA SP Jr . . .

    TER TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS DE SEREM CONQUISTADOS NA SALA DE TROFÉUS . . .

    Os parmeirenses NUNCA SABERÃO O QUE É TER FELICIDADE, POIS NUNCA SERÃO CAMPEÕES MUNDIAIS, CONTINUARÃO SEM COPINHA E VIRGENS DA RECOPA.

  • Reinaldo Carotta

    Somente sego para não ver, jogadores sem vontade nenhuma de ganhar o jogo, a imprensa deveria dizer a verdade, jogadores meia boca que não merecem os altos salários que recebem. Parem de achar esse time o melhor do Brasil, esse ano não vão ganhar nem jogo de botão

  • Chico Guru

    Deveria pegar uns 6 anos de gancho + ou -. Esse panaca já deu o que tinha que dar, só está prejudicando o verdão.

    • Fabio

      APENAS OUTRO JOGADORZINHO SEM MUNDIAL JOGANDO EM UM TIME PEQUENO.

  • Chico Guru

    #$BORJANÃO%$# #[email protected]ÉMNÃO%$#

    • Fabio

      #100MUNDIALSIM

  • Chico Guru

    É POR ISSO QUE ADMIRO OS POBRES…SE SATISFAZEM COM TÃO POUCO ! E REALMENTE O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADES, COMPRA …hehehe

  • Chico Guru

    Esse Flávio de Oliveira é um Amuleto-Gambá, por isso sempre apita o jogo da galinhas de Itaquera

    • Fabio

      A DESCULPA DA DERROTA DOS PEQUENOS SEMPRE É O JUIZ.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?