Após saída a contragosto, ídolo Prass dará entrevista de despedida - Gazeta Esportiva
Após saída a contragosto, ídolo Prass dará entrevista de despedida

Após saída a contragosto, ídolo Prass dará entrevista de despedida

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2019 às 20:07 • Atualizado: 08/12/2019 às 20:11

São Paulo, SP

https://youtu.be/IXNux5xnAUs

A contragosto, o goleiro Fernando Prass encerra sua longa passagem pelo Palmeiras em 2019. Nesta terça-feira, o ídolo terá a oportunidade de se despedir publicamente da torcida alviverde ao conceder entrevista na Academia de Futebol a partir do meio-dia.

No último sábado, por meio de postagem em redes sociais, Prass anunciou o fim de sua passagem pelo clube alviverde. “Não foi da maneira como planejei, mas hoje se encerra meu ciclo no Palmeiras. Obrigado Palmeiras e a torcida pelo carinho!”, escreveu o goleiro.

Com Weverton como titular e convocado regulamente à Seleção Brasileira, o Palmeiras decidiu apostar em Jailson como primeiro reserva. Para a próxima temporada, o clube alviverde ainda terá o retorno do jovem Vinícius Silvestre, emprestado ao CRB em 2019.

Pelo Palmeiras, Fernando Prass conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro 2013, foi o herói da Copa do Brasil 2015 e ganhou ainda as edições de 2016 e 2018 da Série. Com um total 274 jogos, entre os goleiros perde apenas para Leão, Marcos, Valdir de Morais, Velloso, Oberdan, Sérgio e Gilmar.

No primeiro jogo desde o fim do ciclo de Fernando Prass, disputado na tarde deste domingo, o Palmeiras ganhou do Cruzeiro por 2 a 0 pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, com 74 pontos, encerrou o torneio nacional no terceiro lugar.




 

Conteúdo Patrocinado