Penapolense vence Oeste fora de casa e pressiona rubro-negros na A2

São Paulo, SP

09-02-2018 21:20:43

Em confronto direto pelas primeiras colocações da tabela, o Oeste recebeu a Penapolense nesta sexta-feira, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Entrando em campo invicto na competição, a equipe rubro-negra não conseguiu manter o bom início de temporada e acabou tendo de se conformar com a derrota por 3 a 1.

A missão da Penapolense nesta sexta não era nada fácil. Além da invencibilidade de seu adversário, a equipe visitante vinha de dois jogos sem conquistar os três pontos, o que aumentou ainda mais a pressão sobre os ombros dos jogadores.

Wellington tratou de abrir o placar aos 27 minutos para a Penapolense, mas o Oeste respondeu rápido e, aos 30, chegou ao empate com Joílson. O que os rubro-negros não contavam era com a persistência dos rivais, que voltaram a balançar as redes aos 44 minutos do primeiro tempo com Weldon e, já na etapa complementar, com Leandro Love, aos 40, para matar a partida.

Mesmo com a derrota, o Oeste se manteve na liderança da Série A2, porém, a Penapolense já possui o mesmo número de pontos que a equipe rubro-negra (13), que volta a campo na próxima segunda-feira, novamente na Arena Barueri, contra o Nacional. A Pantera do Noroeste, por sua vez, pega a Inter de Limeira, na terça, no estádio Tenente Carriço.

Deixe seu comentário