Milan lança uniforme em homenagem ao time campeão de 1969 - Gazeta Esportiva
Milan lança uniforme em homenagem ao time campeão de 1969

Milan lança uniforme em homenagem ao time campeão de 1969

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2019 às 20:55

São Paulo, SP

Milan estreou novo uniforme para a próxima temporada (Foto: Reprodução/Twitter)


O Milan, em parceria com a Puma lançaram o novo uniforme do clube italiano nesta segunda-feira, inspirado em um dos anos mais bem-sucedidos do time, para celebrar o 120º aniversário dos rossoneri. A vestimenta celebra os sucessos de 1969, que homenageia o estilo de jogo revolucionário que o time tinha há 50 anos.

Em 1969, o Milan foi o centro das atenções no futebol mundial ao conquistar a segunda Liga dos Campeões da Europa de sua história, em Madri, em maio, antes de ser coroado campeão da Copa Intercontinental em outubro. No mesmo ano, pelas atuações, o ícone do clube Gianni Rivera ganhou a Bola de Ouro, tornando-se o primeiro dos seis vencedores rossoneri do cobiçado prêmio.

No último domingo, o modelo foi utilizado pelo Milan na vitória por 2 a 0 contra o Frosinone, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. A equipe comandada por Gattuso está em quinto lugar da Serie A, com 65 pontos, um a menos em relação à Internazionale, que ocupa a quarta colocação e a última vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado