Solskjaer elogia esforço do United e reconhece superioridade do City - Gazeta Esportiva
Solskjaer elogia esforço do United e reconhece superioridade do City

Solskjaer elogia esforço do United e reconhece superioridade do City

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2019 às 21:00

São Paulo, SP

Solskjaer exaltou a entrega do United e poupou De Gea de críticas (Foto: Oli Scarff/AFP)


O Manchester United poderia ganhar força na briga por uma vaga na Liga dos Campeões e ainda atrapalhar os planos do Manchester City de ser bicampeão inglês. Porém nada disso aconteceu já que, nesta quarta-feira, os Diabos Vermelhos perderam o Dérbi de Manchester para o rival pelo placar de 2 a 0.

Após a derrota no clássico, o técnico Ole Solskjaer elogiou a entrega do time em campo. "Todos estavam correndo. Você podia ver que havia vontade, havia foco", disse o treinador em coletiva após o jogo. "Não acertamos o alvo muitas vezes, mas o esforço estava lá. No final, fomos superados por um time melhor".

O treinador do United também comentou a situação do goleiro David De Gea, que falhou no segundo gol do City, marcado por Sané. "David [De Gea] fez algumas ótimas defesas hoje. David tem altas expectativas que ele mesmo estabeleceu. Ele está trabalhando muito duro para melhorar", garantiu Solskjaer.

Com a derrota, o Manchester United continua com 64 pontos e na sexta posição do Campeonato Inglês, atrás de seus adversários pelas vagas em competições europeias. Com três rodadas restantes, quarto colocado Chelsea soma 67 pontos, enquanto o quinto colocado Arsenal soma 66.


Conteúdo Patrocinado