Manchester United busca recuperação no Inglês - Gazeta Esportiva
Manchester United busca recuperação no Inglês

Manchester United busca recuperação no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/04/2018 às 08:30 • Atualizado: 18/04/2018 às 08:35

Rio de Janeiro, RJ

Depois de derrota na última partida, United, de Mourinho, busca recuperação no Inglês (Foto: Paul Ellis/AFP)


A Inglaterra está vivendo um meio de semana de jogos reprogramados de rodadas anteriores do Campeonato Inglês. Após perder para o lanterna West Brom por 1 a 0 no domingo, permitindo que o rival Manchester City conquistasse o título do Campeonato Inglês por antecipação, o Manchester United volta a campo nesta quarta-feira para visitar o Bournemouth no Estádio Vitality, em Bournemouth, às 15h45 (de Brasília).

Na segunda colocação, com 71 pontos, o Manchester United tem a possibilidade de abrir em relação ao Liverpool, que tem um ponto e um jogo a mais na terceira colocação. O fato de o Bournemouth estar no meio da tabela de classificação, com 38 pontos, sem maiores aspirações, não anima os Diabos Vermelhos.

"Nós tropeçamos no fim de semana contra um adversário que está mal na tabela de classificação. Por isso, não vamos levar em consideração a colocação do Bournemouth em nossa preparação", analisou o português José Mourinho, comandante do Manchester United.

Na quinta-feira o Chelsea, que tem sessenta pontos e ainda sonha com uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa, visita o Burnley, que tem 52 pontos e pode ingressar na zona de classificação para a Liga Europa, fechada pelo Arsenal, com 54 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pelo Campeonato Inglês, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira:
15h45 Brighton x Tottenham

Quarta-feira:
15h45 Bournemouth x Manchester United

Quinta-feira:
15h45 Burnley x Chelsea
15h45 Leicester x Southampton

Conteúdo Patrocinado