Para De Bruyne, recordes não importam se não conquistar títulos - Gazeta Esportiva
Para De Bruyne, recordes não importam se não conquistar títulos

Para De Bruyne, recordes não importam se não conquistar títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2017 às 07:27

São Paulo, SP

Mais uma rodada do Campeonato Inglês e mais uma vitória do líder Manchester City. Já são 14 em 15 jogos. Junto com as vitórias da fase de grupos da Liga dos Campeões, o City chega à marca de 17 vitórias em sequência. É também o melhor início de campanha do nacional da história, com 43 pontos de 45 possíveis. Acumulando marcas, o time ainda tem muito pela frente pra confirmar o status de favorito nas competições que disputa.

O meia Kevin De Bruyne já deixou claro que não se importa com os recordes conquistados. "Ninguém vai ligar se o City chegar a marcas invictas se não ganhar troféus no fim da temporada", resumiu o belga.

De Bruyne vê recordes como bônus (Foto: Oli SCARFF /AFP)


O camisa 17 comemorou o resultado do último jogo, mas ja pensa mais na frente. "Nossa sequência de vitórias é fenomenal e nos da uma boa vantagem, mas temos uma semana importante com um clássico e depois Swansea e Tottenham seguidos", completou.

Após vencer de virada o West Ham, o City tem compromisso na Ucrânia, para fechar a primeira fase da Liga dos Campeões, visitando o Shaktar Donetsk nesta quarta. No fim de semana, acontece o clássico contra o segundo colocado do inglês, o Manchester United, no Old Trafford.

Conteúdo Patrocinado