Meia do Napoli, Jorginho está na mira do City - Gazeta Esportiva
Meia do Napoli, Jorginho está na mira do City

Meia do Napoli, Jorginho está na mira do City

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2018 às 15:36 • Atualizado: 23/04/2018 às 15:37

São Paulo, SP

Camisa 8 pode chegar a Manchester na próxima temporada (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP)


O brasileiro naturalizado italiano, Jorginho, meia do Napoli, é novo alvo de Pep Guardiola, segundo a imprensa inglesa. Como uma opção para a posição de Yaya Touré, além de chegar para disputar uma vaga com Fernandinho, que faz 33 anos em 2018, o camisa 8 do vice-líder do Italiano custaria cerca de 60 milhões de euros (R$252 milhões) ao Manchester City.

O jogador teria chamado a atenção do técnico espanhol na fase de grupos da Liga dos Campeões, quando os dois times dividiram o mesmo grupo. Além disso, Jorginho faz bom Campeonato Italiano, assim como o time que disputa o título com a Juventus ponto a ponto, a quatro rodadas do fim.

A informação do jornal The Guardian ainda põe o lado vermelho de Manchester como segundo interessado no ítalo-brasileiro de 26 anos. Já que o United vai perder Michael Carrick, que está se aposentando, além de Marouane Fellaini. Ainda assim, a prioridade seria do City, pela própria vontade de Jorginho.

Um novo meia defensivo é uma das prioridades para Guardiola para a próxima temporada do City, que também busca um atacante. Um nome que pode voltar à pauta do espanhol é Riyad Mahrez, que já foi sondado em outras oportunidades, mas continuou no Leicester.

Conteúdo Patrocinado