Paulo Fonseca reclama da expulsão de Endrick em vitória do Lyon
O Lyon venceu o Nantes por 1 a 0 e alcançou o terceiro lugar no Campeonato Francês, mesmo jogando com um a menos após a expulsão do brasileiro Endrick, que recebeu cartão vermelho direto por falta em Dehmaine Tabibou. O técnico Paulo Fonseca criticou a decisão e afirmou que o jovem talento precisa ser protegido, enquanto Ahmed Kantari, treinador do Nantes, rebateu dizendo que seu jogador foi quem saiu lesionado. O gol da vitória foi marcado por Pavel Sulc, garantindo a 12ª vitória consecutiva do Lyon. Já o Nantes permanece em 16º lugar, na zona de repescagem, com 14 pontos.