Para “salvar” o ano, Galo enfrenta o Londrina na final da Primeira Liga

Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
03/10/2017 09:22:50 — 04/10/2017 19:05:44

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos, Londrina, Primeira Liga

O ano era para sonhar com coisas maiores: com disputa e decepções na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, o título do Campeonato Mineiro e a disputa da taça da Primeira Liga, nesta quarta-feira, no estádio do Café, às 21h45 (de Brasília), podem salvar o ano.

Para conseguir levantar a taça, o técnico Oswaldo Oliveira vai com força total para o jogo. Ele só não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que sentiu dores na coxa esquerda, após o jogo contra o Atlético-PR, e já retornou a Belo Horizonte para tratamento. Para o lugar, Oliveira convocou Erazo.

Galo quer a vitória contra o Londrina (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Porém, o treinador atleticano terá a disposição o jovem Luan. Ele foi preservado do último jogo e vai para a final da Primeira Liga, no estádio do Café. Oswaldo Oliveira, porém, pretende mudar somente a defesa, portando, o “menino maluquinho” ficará como opção no banco de reservas.

O técnico Cláudio Tencati também terá seu time quase inteiro a disposição. O único problema será o experiente Germano, mas Rômulo ganhou a posição e vai para a partida. Na direita, Lucas Ramon também ficará na equipe, na vaga de Reginaldo.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATLÉTICO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 4 de outubro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berckenbrok (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Romulo, Jumar e Jardel; Artur, Carlos Henrique e Negueba
Técnico: Cláudio Tencati

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Robinho, Valdívia, Fred.
Técnico: Oswaldo Oliveira.