Mané envia 300 camisas do Liverpool à cidade natal no Senegal

São Paulo, SP

25-05-2018 11:07:54

Não esquecer das origens parecer ser um dos lemas de Sadio Mané, atacante do Liverpool, que estará na final da Liga dos Campeões neste sábado, às 15h45 (de Brasília), diante do Real Madrid, em Kiev, na Ucrânia. A comprovação disso veio após o envio de 300 camisas do clube inglês para a cidade onde nasceu, Bambali, no Senegal, que possui apenas dois mil habitantes.

"Na minha cidade vivem duas mil pessoas. Enviei 300 camisas do Liverpool para que eles possam torcer com orgulho durante a final. Minha mãe e meu tio, que ainda vivem lá, também assistirão à partida. Todos verão, ninguém vai trabalhar nesse dia. Voltarei para lá depois da Copa do Mundo e, espero, que levando a minha medalha de campeão", disse Mané ao The Guardian nesta sexta-feira.

Ele ainda comentou sobre a última conquista dos Reds na competição, na temporada 2004-2005, diante do Milan. "Eu me lembro de Milan e Liverpool, em 2005. Perdia de 3 a 0, conseguiu empatar por 3 a 3 e venceu nos pênaltis. Me lembro muito bem", observou. Ele admitiu ter torcido para o Barcelona na infância e, nessa época, tinha 13 anos.

Sadio Mané já marcou nove gols na atual edição da Liga dos Campeões. No sábado, ele, Salah, Firmino e companhia tentam seu primeiro título da competição desde que chegaram à equipe. O Liverpool não vence o torneio desde 2004-2005, enquanto seu adversário, o Real Madrid, já alcançou três orelhudas desde essa época até hoje.

 

Deixe seu comentário