Klopp espera retorno de Firmino no domingo contra o Everton - Gazeta Esportiva
Klopp espera retorno de Firmino no domingo contra o Everton

Klopp espera retorno de Firmino no domingo contra o Everton

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2019 às 15:57

São Paulo, SP

A lesão de Roberto Firmino, que deixou o campo do Old Trafford de muletas no último domingo, no empate por 0 a 0 com o Manchester United, não é tão séria quanto parecia. Nesta terça-feira, o técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, trouxe boas notícias quanto à recuperação do camisa 9, que deve retornar ainda nesta semana.

Em coletiva nesta terça-feira, Klopp disse que Firmino não deve jogar contra o Watford nesta quarta-feira, mas espera que o brasileiro volte a jogar no domingo, no clássico contra o Everton. "Vai ser muito perto para o Watford, mas há uma grande chance para o dérbi".

Firmino deve retornar ao Liverpool ainda nesta semana (Foto: Oli Scarff/AFP)


O treinador, no entanto, disse que não se deve descartá-lo do jogo de quarta-feira por enquanto. "Descartar Firmino é um grande erro porque ele se recupera muito rápido", disse Klopp, antes de revelar abordagem cautelosa com o atacante. "Há uma chance porque é o Firmino, mas não sei se usaria essa chance, porque jogamos no domingo e depois imediatamente na quarta-feira".

Mesmo sem um de seus principais jogadores, Klopp demonstrou confiança no ataque. "Temos opções. Vamos usar uma desde o começo e talvez uma segunda no decorrer do jogo", revelou. "Se há algo de bom nisso é que o Watford não tem ideia do que faremos".

Líder do Campeonato Inglês com um ponto de vantagem sobre o Manchester City, o Liverpool recebe o Watford nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília). No domingo, os Reds visitam o rival Everton para o dérbi da cidade, que deve ter o retorno de Firmino.

Conteúdo Patrocinado