Firmino deixa estádio de muletas e preocupa Liverpool e Seleção Brasileira - Gazeta Esportiva
Firmino deixa estádio de muletas e preocupa Liverpool e Seleção Brasileira

Firmino deixa estádio de muletas e preocupa Liverpool e Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2019 às 16:07

São Paulo, SP

Firmino deixou o confronto diante do United machucado (Foto: AFP)


O Liverpool e a Seleção Brasileira ganharam uma preocupação durante a tarde deste domingo. No empate sem gols diante do Manchester United, Roberto Firmino saiu machucado ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, e, de acordo com o canal inglês BBC, deixou o Old Trafford de muletas.

Apesar do cenário desfavorável, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, se mostrou esperançoso em contar com o brasileiro para a partida diante do Watford, já nesta quarta-feira. "Não sei exatamente o que aconteceu. Mas é o Bobby (apelido de Roberto em inglês), você sabe. Então, será mais rápido do que com todos os outros. No entanto, primeiro temos que saber exatamente o que é. E nós não sabemos no momento", afirmou.

"Infelizmente, eu não tenho ideia, sei que foi algo no tornozelo. Ele disse no começo que poderia continuar em campo, mas acabou não conseguindo", completou.

A contusão de Firmino também gera preocupação à Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, o técnico Tite anunciará a convocação para os primeiros jogos do Brasil no ano, diante de Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Em comunicado, o Liverpool não confirmou a gravidade da lesão, mas disse que fará uma avaliação para diagnosticar o que aconteceu com o centroavante.

Conteúdo Patrocinado