Firmino comemora vitória do Liverpool, mas prega atenção para volta - Gazeta Esportiva
Firmino comemora vitória do Liverpool, mas prega atenção para volta

Firmino comemora vitória do Liverpool, mas prega atenção para volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Firmino fez um dos gols da vitória do Liverpool (Foto: Lluis Gene/AFP)


O Liverpool deu um grande passo para se garantir na semifinal da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe inglesa derrotou o Porto por 2 a 0, em Anfield, pelo jogo de ida das quartas de final. O principal nome da partida foi Roberto Firmino. Autor de gol e assistência, o atacante foi crucial para assegurar o triunfo.

Eleito o melhor em campo pela Uefa, o brasileiro comemorou o resultado, mas quer o time de Liverpool atento para a  volta, que será disputada na próxima quarta-feira, dia 17, no Estádio do Dragão, no Porto.

"Demos um grande passo para buscarmos a classificação para a semifinal. Não há nada definido, teremos uma parada difícil em Portugal, mas foi muito importante não termos sofrido gol nessa primeira partida. Assim como fizemos hoje, precisamos jogar com inteligência na casa deles também, sem pensar na vantagem que construímos. Fico muito feliz de ter ajudado mais uma vez. Vamos com tudo atrás dessa vaga”, disse Firmino, que chegou aos 65 gols com a camisa dos Reds.

Nesta terça, o camisa 9 do Liverpool começou a fazer a diferença logo aos 5 minutos de jogo, ao receber de Mané e servir com precisão Keita, que chutou de fora da área e contou com desvio que traiu o goleiro Casillas. Aos 26, Firmino aproveitou cruzamento rasteiro de Alexander-Arnold da direita e carimbou a vitória do clube inglês por 2 a 0 na Champions.

Conteúdo Patrocinado