Presidente da Juventus e Maurizio Sarri são vistos juntos em hotel de Baku
São Paulo, SP
29/05/19 | 09:35
Não parece coincidência o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, ter dado uma passadinha no mesmo hotel que a deleção do Chelsea está hospedada, no Azerbaijão. O mandatário foi visto nesta manhã com o técnico Maurizio Sarri, segundo informações e foto divulgadas pelo jornal italiano Tuttosport.
"Agnelli está oficialmente no Azerbaijão para participar do Executivo da UEFA como presidente da ECA (Associação Europeia de Clubes), mas o fato de ele também ter passado pelo hotel onde o Chelsea está hospedado (oficialmente preparando previamente a reunião) é pelo menos suspeito", diz a publicação.
Segundo o periódico, os dois se cruzaram no hotel e se cumprimentaram. "Difícil pensar que é uma oportunidade de falar sobre o futuro em um dia tão importante para o técnico, mas essa estranha coincidência soa como mais uma indicação de quão grande é o sentimento da Juve (par tê-lo)". O Tuttosport garante que os dois se encontraram para discutir pormenores de um possível contrato.
#Agnelli a #Baku da #Sarri! FOTO ESCLUSIVE ⬇️ https://t.co/gkR2O5mbEu
— Tuttosport (@tuttosport) 29 de maio de 2019
A Velha Senhora procura um técnico desde a saída de Massimiliano Allegri, no último dia 17 de maio. Campeã do Campeonato Italiano, a equipe deixou a desejar na temporada, principalmente na Liga dos Campeões, seu maior desejo. Nem mesmo a vinda de Cristiano Ronaldo para Turim em julho de 2018 a fez conquistar a orelhuda e, por isso, a própria diretoria encerrou o contrato do treinador.
Já o Chelsea tem um duro embate nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), diante do Arsenal, pela final da Liga Europa. A partida acontecerá em Baku, no Azerbaijão, e, por isso, a delegação encontra-se hospedada em um hotel cinco estrelas no local.
Deixe seu comentário