Cristiano Ronaldo comenta sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo comenta sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo comenta sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2019 às 15:40

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo afirmou estar confiante para a disputa da Liga dos Campeões (Foto: Valery Hache/AFP)


Nesta quinta-feira (29), em evento realizado em Mônaco, a Uefa definiu os grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. E o português Cristiano Ronaldo, pentacampeão do torneio, se mostrou satisfeito com o sorteio, que colocou a Juventus, seu clube, na mesma chave de Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou.

"Foi um bom sorteio. Estou orgulhoso da equipe e ansioso pelos jogos da Liga dos Campeões. Não vai ser fácil, mas estou confiante. O início de temporada é sempre duro. Vamos passo a passo", declarou o camisa 7 após a cerimônia.



Além disso, o craque da Velha Senhora também falou sobre o duelo com o Atlético de Madrid, velho conhecido dos tempos de Real Madrid. Contra os Colchoneros, Cristiano Ronaldo soma 31 partidas disputadas, com 25 gols e oito assistências. Pelos merengues, CR7 venceu o Atleti em duas finais de Champions League. Na última temporada, já pela Juventus, eliminou os espanhóis nas oitavas de final do torneio com um hattrick.

"O Atlético é uma grande equipe. No Real Madrid, os enfrentei várias vezes. É um adversário duro. O Atlético tem um excelente time e um excelente treinador. Os outros dois adversários são difíceis", completou o português.

O início da fase de grupos da maior competição de clubes do mundo está marcada para o próximo dia 17 de setembro. A grande final, sediada no Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia, será em 30 de maio de 2020.


Conteúdo Patrocinado