Allegri explica ausência de Cristiano Ronaldo no prêmio The Best - Gazeta Esportiva
Allegri explica ausência de Cristiano Ronaldo no prêmio The Best

Allegri explica ausência de Cristiano Ronaldo no prêmio The Best

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2018 às 15:03

São Paulo, SP

Rumores davam conta de que CR7 não foi pois já sabia que não ganharia o prêmio (Foto: Miguel Medina/AFP)


Cristiano Ronaldo foi uma das ausências mais sentidas na última segunda-feira, na cerimônia de entrega do prêmio The Best, e logo surgiram rumores de que o português não foi ao evento pois já sabia que o troféu seria entregue a Luka Modric. Nesta terça-feira, contudo, em entrevista coletiva, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, fez questão de desmentir os boatos.

De acordo com o técnico, Cristiano Ronaldo, a exemplo de todos os representantes da Velha Senhora, não compareceu por conta do calendário muito apertado para o time bianconero.

"Ontem (segunda), foi um dia bom. Lamentamos por não termos ido. Tínhamos uma partida muito próxima (quarta-feira) e era um evento que se encaixava mal (no calendário)", afirmou.

Nesta quarta-feira, a Juve enfrenta o Bologna pelo Campeonato Italiano, e CR7 está confirmado no time titular. Para a partida do dia 02/10, terça-feira, contra o Young Boys, pela Liga dos Campeões, o gajo é baixa pois cumpre suspensão.

"Ele não jogará contra o Young Boys na terça-feira. Estamos no começo do campeonato, ele está em forma, precisa continuar jogando e marcando gols. Amanhã, certamente jogará", completou.

Conteúdo Patrocinado