Allegri elogia atuação de CR7 e lamenta: "Foi uma pena que ele não marcou" - Gazeta Esportiva
Allegri elogia atuação de CR7 e lamenta: "Foi uma pena que ele não marcou"

Allegri elogia atuação de CR7 e lamenta: "Foi uma pena que ele não marcou"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 17:23

São Paulo, SP




A Juventus sofreu para vencer o Chievo por 3 a 2 na estreia do Campeonato Italiano, que marcou o primeiro jogo oficial de Cristiano Ronaldo com a sua nova equipe. Apesar do craque português não ter balançado as redes, o treinador Massimiliano Allegri se mostrou feliz com a primeira atuação do gajo.

“Cristiano Ronaldo aguentou o nível físico mesmo com somente sete dias de treino e esteve realmente bem. Foi uma pena que ele não marcou um gol. Também depende das características dos jogadores ao seu lado”, afirmou à Sky Itália.

“Ronaldo teve vários chutes no alvo e Sorrentino fez várias defesas. Ele também mostrou bons movimentos, que não foram aproveitados pelos meias. Esses movimentos precisam ser lidos pelos outros jogadores. Aquilo que mais me impressionou foi a forma que ele se encaixou na equipe. Ele estava muito satisfeito no vestiário e teve suas oportunidades”, completou.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo ajudou o Real Madrid a conquistar o terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões e marcou 44 gols em 44 partidas. Agora ele tenta ajudar a Juventus a retornar ao topo da Europa e ainda se manter hegemônica na Itália.

Conteúdo Patrocinado