Reservas do Inter aproveitam chance e valorizam papo de Zago por virada - Gazeta Esportiva
Reservas do Inter aproveitam chance e valorizam papo de Zago por virada

Reservas do Inter aproveitam chance e valorizam papo de Zago por virada

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 00:14

São Paulo, SP

Apesar da situação absurda de entrar em campo para encarar o Criciúma nesta quinta-feira, pela Primeira Liga, menos de 24h após golear o Oeste pela Copa do Brasil, os reservas do Internacional souberam aproveitar sua chance e venceram por 3 a 1, de virada. O garoto Diego, que começou o ano como titular com Antônio Carlos Zago, também deixou sua marca e valorizou as orientações do treinador no intervalo.

“Nós soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. No primeiro tempo, tivemos poucas chances, mas o professor corrigiu e pudemos aproveitar. No momento que eles ficaram com um a menos, combinamos de ir para frente, marcar em cima e conseguimos fazer os gols”, afirmou Diego.

Diego valorizou a conversa com o técnico Antônio Carlos Zago no intervalo (Foto: Twitter Internacional)
Diego valorizou a conversa com o técnico Antônio Carlos Zago no intervalo (Foto: Twitter Internacional)


Já Claudio Winck, que retornou de mais um empréstimo, dessa vez para a Chapecoense, valorizou o empenho e oportunismo do Internacional na segunda etapa. A equipe perdia por 1  a 0 até os 26 minutos do segundo tempo, quando um gol do lateral empatou a partida e iniciou a reação colorada.

“Ficamos o primeiro tempo um pouco devagar, até porque não tínhamos jogado juntos. No segundo, melhoramos. Consegui fazer o gol e aproveitar a chance que tive”, disse Winck.

Em primeiro no Grupo A da Primeira Liga, o Inter aguarda a definição das outras chaves para conhecer seu adversário nas quartas de final. Já no sábado, o Colorado volta a atuar pelo Gauchão, às 19h30, contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado