Colorados lamentam falta de sorte e atuação do goleiro mineiro - Gazeta Esportiva
Colorados lamentam falta de sorte e atuação do goleiro mineiro

Colorados lamentam falta de sorte e atuação do goleiro mineiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

30/08/2017 às 22:59 • Atualizado: 30/08/2017 às 22:59

Porto Alegre, RS

Em partida entre os reservas, o Internacional foi eliminado da Primeira Liga pelo Atlético-MG. O confronto válido pelas quartas de final do torneio foi vencido pelo Galo pelo placar de 1 a 0. Ao deixar o gramado, os jogadores colorados lamentaram a falta de entrosamento e de sorte.


O atacante Roberson, que entrou no segundo tempo da partida, destacou a boa partida do arqueiro Giovanni, do Galo. “O goleiro foi talvez o melhor em campo e faltou um pouco de sorte. A bola infelizmente não entrou e o goleiro deles foi competente por ter reflexo e conseguido ter defendido os gols”, disse. O companheiro de ataque, Eduardo Sasha seguiu o mesmo discurso. “O principal foi a falta de ritmo de jogo. No final, a gente estava com dois, três jogadores já com um desgaste muito alto e sentindo câimbras. Com certeza, isso dificultou um pouco para a gente, mas o grupo está de parabéns. Não se entregou em momento algum e foi por um detalhe que a gente não conseguiu fazer o gol”, afirmou.



O Inter até conseguiu controlar o jogo, mas não deve força para marcar seu gol (Foto: Divulgação/SCI)


Um dos jogadores que sentiu a câimbra foi o meia Camilo. O jogador também lamentou a eliminação, mas afirmou que o time fez uma boa partida. “Nós tentamos de todas as formas fazer o gol. Acho que a gente teve mais oportunidades e o Giovanni foi muito feliz nas defesas. Em nenhum momento deixamos de lutar, pena que a gente não se classificou. Ficamos triste com a não classificação, mas fizemos um grande jogo”, observou.


O volante Charles ressaltou que a equipe que entrou em campo não vinha jogando a bastante tempo, mas destacou que, apesar disso, o time teve boa atuação. “Acho que fomos bem. Jogamos bem. Infelizmente hoje a bola não quis entrar. Era um time que não vinha jogando, apenas treinando e tivemos inúmeras chances de vencer a partida. Infelizmente a bola não quis entrar, mas faz parte”, comentou.


Com a eliminação, o Internacional volta a campo apenas no próximo sábado, dia 09 de setembro, às 16h30 (de Brasília), contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi pela 23ª rodada da Série B. Contudo, a direção planeja marcar um amistoso para que a equipe principal não perca ritmo.

Conteúdo Patrocinado