Louzer revela incômodo com atuação no primeiro tempo contra o CRB - Gazeta Esportiva
Louzer revela incômodo com atuação no primeiro tempo contra o CRB

Louzer revela incômodo com atuação no primeiro tempo contra o CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2018 às 14:28 • Atualizado: 08/09/2018 às 14:30

São Paulo, SP

Umbeto Louzer aprovou melhora do Guarani no segundo tempo contra o CRB (Foto: Reprodução/Site oficial/Guarani)


Técnico do Guarani, Umberto Louzer falou, neste sábado, sobre o empate do Bugre diante do CRB pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o comandante, a equipe campineira teve posturas diferentes nos dois tempos da partida.

"Incomodou muito a atuação do primeiro tempo, foi um comportamento muito abaixo de quem deseja algo dentro da competição. Reagimos um pouco, começamos ter um pouco de posse no campo ofensivo. Voltamos para o segundo tempo com outra atitude e, no momento que estávamos melhor na partida, sofremos o gol de pênalti. No final, este ponto é válido, mas precisamos confirmar dentro de casa para valorizar este ponto fora", contou.

Veja também: Ponte Preta recebe Sampaio em busca do fim do jejum de vitórias

Louzer também comentou sobre o fato de ter poupado alguns jogadores por conta do desgaste físico e explicou sua opção em escalar Edson Silva no lugar do machucado Fabrício Dornellas, ao invés de ir com Ferreira no onze titular.

"Com a viagem muito desgastante, procuramos colocar outros atletas no lugar dos titulares. Temos que valorizar a força do grupo: é dessa maneira que venho trabalhando. Vamos precisar de todo mundo. A gente fica feliz com aqueles que entraram no decorrer da partida e puderam colaborar para sair com o ponto de Alagoas", afirmou, antes de completar.

"O Edson Silva é o zagueiro que atua pelo lado esquerdo, vem treinando, vem ajudando o grupo, é um líder dentro do vestiário. Ferreira também, tem crescido e é um compromisso nosso, como temos um atleta da função, não tem o porque improvisar outro atleta. É desta maneira que a gente trabalha, de forma coerente", finalizou.

Conteúdo Patrocinado