O Grêmio vem de vitória importante pela Libertadores (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
Após vencer o Libertad por 2 a 0 no Defensores Del Chaco, a delegação do Grêmio já desembarcou em Porto Alegre. Nesta quinta-feira o elenco gremista retorna aos treinos, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Como o próximo compromisso da Libertadores será somente no dia 8 de maio, Renato Gaúcho irá escalar força máxima no final de semana.
Nesta quarta-feira, os jogadores gremistas e o técnico Renato Portaluppi compareceram à tarde ao enterro do superintendente do clube, Antônio Carlos Verardi, que faleceu e era o funcionário mais antigo do clube.
O Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo contra o Santos, às 11 horas (de Brasília), na Arena. Desde 1996, o Tricolor Gaúcho não conquista o título da competição.