Morre Seu Verardi, funcionário mais antigo do Grêmio - Gazeta Esportiva
Morre Seu Verardi, funcionário mais antigo do Grêmio

Morre Seu Verardi, funcionário mais antigo do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2019 às 09:25

São Paulo, SP

Verardi ocupava cargo de superintendente de futebol (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Antônio Carlos Verardi, superintendente de futebol do Grêmio, morreu nesta quarta-feira aos 84 anos. Seu Verardi, como é conhecido, era o funcionário mais antigo ainda em ativa no Tricolor Gaúcho.

A causa do falecimento não foi divulgada pela família, e a tendência é que o corpo do gremista seja velado nos próximos dias dentro da Arena do clube.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Grêmio se manifestou para lamentar a morte de Seu Verardi e prestar condolências aos familiares do ex-dirigente.

"Descanse em paz, Antônio Carlos Verardi. Te somos gratos por toda uma vida dedicada ao Tricolor. E nos solidarizamos aos familiares e amigos neste momento de dor", escreveu.



Antônio Carlos Verardi chegou ao Tricolor Gaúcho em 1965 e trabalhou no clube por 54 anos. No final do ano passado, o ex-dirigente lançou o livro "Seu Verardi e Grêmio - Uma história de amor", obra que reúne as suas memórias dentro do clube.

"Esse foi o Seu Verardi para os gremistas: um homem disponível, íntegro, forte, respeitoso e cheio de histórias. Mais uma despedida difícil para a gente, mas também mais um agradecimento por termos tido em nossa convivência essa figura maravilhosa e inesquecível!", publicou o Grêmio em seu Twitter.

Conteúdo Patrocinado