Grêmio SP



O Grêmio Osasco perdeu os 100% de aproveitamento na Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time foi surpreendido pelo Nacional por 2 a 1, no Estádio Rochdale. Os visitantes abriram dois gols de diferença, com Jobson e Luiz Henrique. Marli descontou para os donos da casa. O Grêmio Osasco chegou para esta partida […]


A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi ingrata para os três primeiros colocados da competição. Juventus, Atibaia e Inter de Limeira acabaram derrotados, todos pelo placar mínimo, e viram os postos mais altos não sofrerem alterações. Assim, melhor para o Moleque Travesso, que manteve a soberania na classificação mesmo com o revés para o Rio Preto, fora de casa, no estádio Anísio Haddad – com gol de Robinho.

Nesta quarta-feira, o Juventus assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Atuando no estádio Conde Rodolfo Crespi, situado na tradicional Rua Javari, o Moleque Travesso recebeu o Votuporanguense e triunfou por 2 a 0, em duelo válido pela décima rodada. Os gols que garantiram a vitória grená foram anotados por Léo e Salinas.

O Juventus segue na liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste domingo, atuando no estádio Joaquim de Morais Filho, o Moleque Travesso surpreendeu o Taubaté e triunfou por 3 a 2. Os gols que garantiram a vitória visitante foram anotados por Adiel, Nathan e Abraão. Geninho e Vaguinho descontaram para os donos da casa.

Na noite desta quarta-feira, foi encerrada a quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Atuando no estádio Alonso Carvalho Braga, o Juventus visitou o Tupã e arrancou o empate, pelo placar de 2 a 2. O tento que decretou a igualdade grená veio com Léo, aos 46 minutos do segundo tempo. Nathan também foi às redes para o Moleque Travesso, ao passo que Leandrinho, duas vezes, marcou para o time da casa.

Mais na web