Líderes perdem pelo placar mínimo, e Juventus mantém primeiro posto - Gazeta Esportiva
Líderes perdem pelo placar mínimo, e Juventus mantém primeiro posto

Líderes perdem pelo placar mínimo, e Juventus mantém primeiro posto

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/03/2015 às 20:55

São José do Rio Preto, SP


A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi ingrata para os três primeiros colocados da competição. Juventus, Atibaia e Inter de Limeira acabaram derrotados, todos pelo placar mínimo, e viram os postos mais altos não sofrerem alterações. Assim, melhor para o Moleque Travesso, que manteve a soberania na classificação mesmo com o revés para o Rio Preto, fora de casa, no estádio Anísio Haddad – com gol de Robinho.


Com o resultado, a formação da Mooca estacionou nos 22 pontos, todavia, foi beneficiada com a derrota atibaiense. O Falcão visitou o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, e acabou superado com tento de Paulo Morais. O resultado deixou o clube laranja com 21 unidades conquistadas.


Porém, o resultado mais decepcionante foi o da Internacional. Único clube entre os três primeiros colocados a atuar em casa, o Leão frustrou seus fãs e acabou derrotado pelo Grêmio Osasco, em pleno estádio Major José Levy Sobrinho. A rede balançada por Henrique deixou a representação de Limeira parada nos 19 pontos.


O Juventus volta a defender a liderança nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Conde Rodolfo Crespi, situado na tradicional Rua Javari, contra o Cotia. No mesmo dia e horário, o Atibaia recebe a Santacruzense, no Salvador Russani. Por sua vez, a Inter enfrenta a Itapirense, às 20 horas, também em Limeira.


Confira os resultados deste sábado e as partidas que completam a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, respeitando o horário de Brasília:


Rio Preto 1 x 0 Juventus
Primavera 1 x 0 Atibaia
Inter de Limeira 0 x 1 Grêmio Osasco
Itapirense 2 x 1 Taubaté


Domingo
10h00 – Votuporanguense x Flamengo
10h00 – Barretos x São José
15h00 – Cotia x Tupã
15h00 – Santacruzense x Nacional
16h00 – São José dos Campos FC x Grêmio Barueri
16h00 – Francana x Sertãozinho

Conteúdo Patrocinado