Kayke comemora fim de jejum após marcar gol da vitória do Goiás - Gazeta Esportiva
Kayke comemora fim de jejum após marcar gol da vitória do Goiás

Kayke comemora fim de jejum após marcar gol da vitória do Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 18:35

São Paulo, SP

Atacante fez o gol da vitória (Foto: Reprodução/Premiere)


Na noite deste domingo, o Goiás conquistou um importante triunfo pelo Brasileirão. Atuando em casa, no Serra Dourada, o Verdão derrotou o Botafogo por 1 a 0, pela quinta rodada, e subiu para a sexta posição da competição, com 9 pontos conquistados.

Autor do gol da vitória, Kayke não balançava as redes a mais de um ano. No último tento anotado, ele ainda vestia a camisa do Bahia e marcou contra o Altos, na vitória por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, no dia 30 de janeiro de 2018. O atacante comemorou o feito.

"É um peso que acaba saindo. Naturalmente a gente é cobrado por isso (fazer gols), porém eu sempre estive muito tranquilo em relação a minha performance. Aquilo que eu acabo fazendo para o time, que muitas das vezes não é visto para quem se preocupa com os números. Óbvio que todo centroavante, camisa 9 que está ali na posição é cobrado pelos gols e eu me cobro muito por isso", disse o jogador, que saiu do banco de reservas.

Contratado no começo de abril, depois de passagem sem gols pelo Fluminense, o centroavante espera seguir a boa fase com a camisa esmeraldina.

"O gol é muito importante. Minha família está toda aqui hoje, então queria dedicar esse gol a todos eles que sempre estiveram comigo nos momentos de dificuldade. E agora abriu a porteira (risos), ainda vou fazer muito gol com a camisa do Goiás", concluiu Kayke.

Conteúdo Patrocinado