Futebol/Goiás

Kayke é oficialmente apresentado no Goiás e projeta boa temporada

São Paulo , SP
09/04/2019 13:43:53

Em: Futebol, Goiás, Notícias

Anunciado oficialmente na última segunda-feira, Kayke foi apresentado no Goiás nesta terça-feira. O jogador é o 18º reforço do Esmeraldino para a temporada. Ele tem passagens por Santos, Flamengo, Fluminense, Bahia e futebol japonês, onde atuou pelo Yokohama Marinos. O reforço demonstrou confiança em sua chegada ao novo clube.

“É uma grande oportunidade de um recomeço, tive algumas boas passagens por grandes clubes. Isso faz parte da nossa carreira. Graças a Deus tive grandes oportunidades, já fiz 27 gols em um ano. A expectativa é que venha esse grande Kayke”, disse o novo atacante esmeraldino.

Kayke projeta boa temporada pelo Goiás (Foto: Rorison Rodrigues/Goiás)

Aos 31 anos, o atacante vai usar o número 77. Kayke chega para compor o sistema ofensivo e disputará posição com Júnior Brandão e Brenner. Ele comentou sobre a disputa por posição e disse que irá trabalhar para conquistar seu espaço.

“Com profissionalismo vou buscar meu espaço. Estamos em prol de uma coisa só. Competitividade é natural, estamos no mesmo time”, destacou Kayke. “Eu não venho para fazer competição com os companheiros de grupo, eu venho para ajudar o Goiás da melhor maneira”, confessou.

Kayke vai buscar seu espaço no Goiás (Foto: Rorison Rodrigues/Goiás)

O novo reforço do clube não pode jogar a final do Campeonato Goiano, visto que o período de inscrições já terminou. O Goiás enfrenta o Atlético-GO, em dois jogos, o primeiro neste domingo, e o segundo no domingo seguinte, dia 21. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 16 horas (de Brasília).

Com isso, Kayke se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro. A primeira partida do Esmeraldino na competição nacional está marcada para o dia 28 de abril, no domingo seguinte da decisão estadual. O adversário será o Fluminense, no Maracanã, às 19 horas (de Brasília).

“Sempre me cuidei bastante. Venho treinando com o grupo para eu estar apto a jogar”, afirmou Kayke.