Guerrero aprova empate sem gols fora de casa na Sul-Americana

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

14-09-2017 09:00:58

O Flamengo não mostrou um bom futebol, mas conseguiu segurar o empate sem gols com a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Este foi a partida de ida pelas oitavas de final da competição.O atacante Paolo Guerrero admitiu que pelas circunstâncias do jogo, o placar foi bom para o rubro-negros.

"Nós tivemos chances, mas eles também chances de marcar. No fim, foi um bom resultado para a gente. Agora temos que trabalhar para melhorar e buscar a classificação no jogo da volta, no Rio de Janeiro", disse o centroavante.

Guerrero minimizou o fato do Flamengo não ter feito uma boa partida mais uma vez (Foto: Nelson Almeida/AFP)

A partida de volta contra a Chapecoense será na próxima quarta-feira, na Ilha do Urubu. Quem vencer avança para as quartas de final. Um novo empate sem gols leva o confronto para os pênaltis. Já a igualdade com gols classifica a Chapecoense. A equipe que passar de fase vai encarar o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU-EQU, que jogam nesta quinta-feira, no Maracanã.

Antes disso, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas terão pela frente o Sport, neste domingo, na Ilha do Urubu.

Deixe seu comentário