Bruno Henrique pede desculpas por expulsão e tem apoio de jogadores do Flamengo - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique pede desculpas por expulsão e tem apoio de jogadores do Flamengo

Bruno Henrique pede desculpas por expulsão e tem apoio de jogadores do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2019 às 08:53

São Paulo, SP

É o segundo cartão vermelho do atacante na temporada (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


O Flamengo venceu o Fluminense na noite da última quarta-feira por 2 a 1 e passou à final da Taça Rio. Além das polêmicas com VAR e jogadores, o atacante Bruno Henrique foi expulso no fim do primeiro tempo, após cravar a chuteira no joelho de Gilberto, e deixou a equipe Rubro-Negra com um a menos durante os 45 minutos finais. Após a partida, o jogador se desculpou com a torcida e recebeu apoio de dois companheiros, Gabriel Barbosa e Éverton Ribeiro.

"Gostaria de vir aqui publicamente pedir desculpas pelo lance que causou minha expulsão. Perdão também aos meus companheiros e torcida, que correrem, lutaram, vibraram e incentivaram até o último minuto. No final Deus nos honrou com essa linda vitória rumo à final", diz a publicação do camisa 27.

Gabigol respondeu. "#Seremosfelizes...não esquece! Estamos com você! Eu te amo", escreveu. "Tamo junto, craque! Bora pra próxima", complementou Éverton Ribeiro.

Apesar de um grande início com a camisa do Flamengo, com seis gols e seis assistências na temporada, Bruno Henrique também já colocou a equipe em apuros em duas oportunidades ao receber o cartão vermelho. Ele, aliás, é o único jogador rubro-negro a ter recebido esta penalidade.




 

Classificado, agora o Flamengo aguarda o resultado de Bangu e Vasco, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã - Bruno Henrique não atuará na final da Taça Rio por conta da suspensão. Já o Fluminense, que teve Ganso expulso, torce contra o Vasco na Taça Rio para poder jogar a fase final do Estadual.

VEJA MAIS:
Abel Braga passa mal, é levado a hospital, mas quadro não é grave
Bruno Silva culpa arbitragem por derrota no Fla-Flu

Conteúdo Patrocinado